Post Top Ad

Post Top Ad

DicasPessoal

Agosto pode ser um mês incrível





Todos os meses do ano podem ser os meses mais especiais para cada um de nós. Estamos recorrentemente perdendo nosso tempo e não conseguimos ver isso. Podemos aproveitar melhor esse mês que está por vir, o meio do ano e um novo semestre.
Você pode aproveitar todos os dias – claro com certo limite. Não podemos esquecer que temos atividades por trás de um dia de férias e por trás de um recomeço de agosto. Pegue sua agenda e vamos anotar algumas coisas que vão te ajudar a reaproveitar o tempo perdido com seus amigos, familiares e consigo mesma.
Antes mesmo de começarmos agosto vocês já estão pensando no presente que vocês vão dar ao seu pai. Só para esclarecer algumas coisas, todos os nossos pais são importantes da maneira deles, mas são. Se quiserem posso organizar um post com produtos com preços acessíveis para o dia dos pais, o que acham?
·         Procure sair mais com suas (seus) amigas (amigos) para algum lugar “relex” para que vocês possam cativar a amizade que vocês têm. Pesquisas indicam que nos tempos atuais amizades se perdem por falta de cativar o que existia entre os dois indivíduos.
·         Aproveite para dar uma ajuda na cozinha, isso pode parecer um pouco ‘chatinho’, mas anota aí que não é. Cozinhar pode ser uma das atividades mais relaxantes e aproveitadoras para as pessoas realizarem.
·         Falando em atividades que tal aproveitar para realizar algumas atividades físicas nos finais de semana? Perder alguns quilinhos não é má ideia né?
·         Não se esqueça de separar um tempinho para estudar para o vestibular que está quase chegando à época. Separe de 4 a 6 horas por dia para estudar um pouco.
Essas são apenas algumas das atividades que você pode fazer para tornar agosto um dia incrível como qualquer outro. Fica a critério de vocês qual a melhor atividade.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad