Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

O reflexo de quem você é



As pessoas num todo, sempre me falaram do quanto leva um tempo para que alguém realmente possa mudar, melhorar ou agir de outra forma. Eu como sempre nunca fui de acredita nas coisas que as pessoas me contavam por isso sofri mais tarde.

Não há circunstancias tão diretas ou digamos assim visíveis que me fariam ver o quanto você pode ser o que não me mostrava ser. Até hoje quando conto isso para alguém é uma coisa meio impossível de se acreditar, que você poderia fazer tantas maldades para as pessoas e esperar sempre o bem delas, mesmo que você aparentasse ser uma pessoa tão boa e gentil.
Na verdade, no momento tudo não se passou de um choque em minha mente, eu acreditava demais em você, confiava demais em você e esperava até mais de você. Acredito que nem um artigo cientifico poderia me convencer de que você é uma pessoa má.

“Você pode ser triste, mas não há motivos para que você deposite da sua tristeza nas pessoas, você tem de buscar mesmo é felicidade.”

Você já parou para pensar que ao olharmos no espelho conseguimos nos ver. Sim, é justamente para isso que o espelho serve, não é mesmo? Por mais que a resposta seja sim ao olharmos nos espelho conseguimos ver quem realmente somos.

Nosso reflexo sutilmente mostra quem somos de verdade, ou quem queremos aparentar ser. Cotidianamente vemos pelas ruas muitas pessoas que se escondem por trás de uma roupa curta ou mesmo uma roupa longa, mesmo que seja um estilo que a pessoa goste de seguir, muitos fazem uso de suas roupas para não mostrarem como são por dentro.

“A verdade é que não temos obrigação de agradar ninguém e uma salva de palmas merece aqueles que tanto por trás quanto pela frente são eles mesmos.”


Você pode está enganado sobre sua melhor amiga, sua mãe ou até mesmo seu professor, por isso muitas das vezes é importante observamos e somente observamos. Já aconteceu de se enganar a respeito de alguém que possa ter lhe magoado demonstrando ser quem realmente não é, conte-nos aqui nos comentários para que possamos saber mais a respeito do que as pessoas costumam passar para outras. Do que as pessoas são capazes de fingir.

Imagem retirada do We Heart It*

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad