Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

Aquele que te manda mensagens todas as noites




Beijo, Dia dos Namorados, Jovens se beijando


Estou escrevendo essas palavras com dedicatória para o meu diário, por ter todo esse tempo guardado todos os meus segredos como ninguém. Sei bem que quando esse texto chegar até as mãos de minhas amigas e elas descobrirem que eu que escrevi elas iram rir na mesma hora e ainda, vão falar que para amor eu me rendo no primeiro que me aparece e isso não é verdade e por não ser verdade isso iria doer em mim.
Procurei... Esperei na verdade. Não fiz tanta questão assim de ir buscar por um amor que me ouvisse, que me entendessem e que como um todo pudesse me completar. Não acredito que para essas situações o certo seja você ir lá e buscar, pra mim eu deveria esperar, porque o que é certo vem no momento certo sem à ele ser aplicado nenhum esforço.
Ao mesmo tempo em que eu era uma pessoa bastante dura e forte eu comecei me ver amolecendo, bem mole mesmo como um picolé ao derreter em ficar em um ambiente quente. Vi-me durante noites chorando não por viver sozinha, mas por acreditar que aquele ali seria o fim e eu nunca iria encontrar ninguém. Mas aí do nada apareceu você.
Hoje somos amigos, e eu basicamente não queria ter que lhe ver assim, lhe confesso. Gosto de como vem me cumprimentar ou como você arruma um assunto só para me chamar no Messenger, gosto também das confusões pelas quais passamos e ao olhar diretamente nos teus olhos e gostar tanto de você acabo conseguindo ver que você não é meu e sua dona está em algum lugar.
Não encaixo em minha cabeça que você não está por completo comigo, mas que você está com ela e não teve a possibilidade e vontade de me contar. Falamos-nos basicamente todas as noites, mas nem por isso a verdade me foi dita. Vamos fazer assim, aquele cara que me manda mensagens vai deixar de existir e com ela procure ser feliz.

Você também vai curtir:

2 comentários:

  1. Complicado mas tão real.
    "Não encaixo em minha cabeça que você não está por completo comigo, mas que você está com ela e não teve a possibilidade e vontade de me contar. Falamos-nos basicamente todas as noites, mas nem por isso a verdade me foi dita. Vamos fazer assim, aquele cara que me manda mensagens vai deixar de existir e com ela procure ser feliz."
    Bom, as vezes tem que partir de nós, isso é muito comum. Belo texto! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa pela visita, e que ótimo que gostou, volte sempre que quiser :)

      Excluir

Post Bottom Ad