Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

Desabafo: Imaturidade sua

Imagem: We Heart It


Nunca fiz post a essa altura, mas depois de muito pensar decidi vir até aqui e cuspir tudo pra fora. Não tá sendo muito fácil ver que as pessoas ignoram o fato de serem maduras e preferem falar coisas que machucam os outros por que elas se sentem bem machucando os outros.

Confiança a gente consegue com o tempo e o tempo não precisa ser determinado. Eu posso conviver com você em torno de sete anos e vir confiar em você no 7° ano de convivência e acredite isso é algo natural, é uma confiança que se adquire consequentemente a partir do tempo de convivência. Recentemente tenho passado por ataques verbais de amigos (colegas) dirigidos a mim no intuito de invadirem minha privacidade, mas tudo bem sou uma pessoa muito calma e me contento dizendo apenas “não” a elas, tento não me estressar e ser o mais maduro que posso, mas não é a mesma coisa você mostrar amadurecimento e não receber amadurecimento das pessoas.

Hoje recebi uma indireta que consequentemente me deixou pensando o quanto as pessoas ainda amam ver os outros ficando mal, sério. Tenho certeza que vocês já ouviram o ditado fique feliz pela alegria do próximo, mas ultimamente estou vendo que as pessoas se alegram com a dresgraça e erros os outros. Quando as pessoas não erram naturalmente elas fazem com que as pessoas possam errar para que elas se sintam bem.

Esses dias me senti tão sozinho, me vi exatamente sem um ouvido se quer. As pessoas estão tão acostumadas a serem ouvidas que não sabem o que é ouvir, isso doí. Não estou aqui para julgar ninguém nesse fator, mas aprendermos a ouvir os outros aumenta a chance das pessoas nos ouvir futuramente. Agradeço a todas aquelas pessoas que puderam me ouvir, me ajudar de certa forma e me apoiar, vocês são um dos infinitos mais grandiosos do mundo.


Se esse texto chegar até as mãos da pessoa que está tentando me causar tanta dor de cabeça espero que ela leia com o intuito de parar. Confesso que fiquei mal um ou dois dias, mas acontece que passou, já estou totalmente certo que não vale a pena abaixar a cabeça para pessoas que querem ver lágrimas saindo dos seus olhos.

Você também vai curtir:

Um comentário:

  1. Não mesmo!Quanto mais se abaixa a cabeça para quem quer te humilhar mais tristeza as pessoas te causam... dê a eles grandes sorrisos!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad