Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

NA VERDADE O CASAMENTO OS UNIU




Acordei hoje à noite às 23h45min procurando um significado para o nosso amor. Minhas amigas já me falaram muito que você não me ama e por muito tempo essa história estava entrando por um ouvido e saindo pelo outro, eu fazia questão de não querer acreditar nas coisas que elas me contavam, eu sabia que se fosse verdade eu iria me magoar.

Estou em plena noite acordada não por que estou com dor de cabeça, mas sim porque nosso amor não existe e nos fazemos questão de estarmos juntos sem se quer ter um filho a mais como desculpa para nos prendermos a este relacionamento fraco e insignificante. O casamento você usa como desculpa para não sair com meus amigos, enquanto você fica aí indo à boate se divertindo.

Estou te ligando para te avisar que dessa farsa eu já cansei, juro que não aguento mais. Já perdi tempo demais com você que nem me dei conta que este tempo todo eu poderia está procurando alguém que me ame de verdade, assim como eu te amava.

Perdi a conta de quantas vezes lhe levei para almoçar na casa da minha mãe porém no seu caso você fez questão de deixar sua mãe longe de mim, não tive nem se quer o privilegio de conhecer minha sogra direito. Aquele papinho tosco de que sua mãe não gostava de mim agora faz sentido, você não gosta de mim e nosso casamento não vai mais me segurar, hoje mesmo quero pedir lhe divorcio.

Você também vai curtir:

2 comentários:

Post Bottom Ad