Post Top Ad

Post Top Ad

Moda E Beleza

ORNA MAKEUP, JÁ COMPROU O SEU?

Caso vocês ainda não saibam o Tudo Orna é um blog de três irmãs  As irmãs Alcântara  Elas possuem um dos instagrans mais invejados quando o requisito é um feed organizado então, não preciso nem comentar o quanto eu admiro essas três né?



Recentemente elas lançaram uma nova marca o Orna Makeup, uma marca de batons totalmente produzida por elas, elas avaliaram cada detalhe, cada requisito e analisaram bastante as cores que elas dariam a essa nova coleção.

Você sabia que elas já lançaram uma coleção de bolsas? Se não aproveite para clicar aqui e se encantar com mais uma das coleções dessas meninas.

Como perspectiva das meninas elas desejam compartilhar com as pessoas o bom que é estar na Ilha do Mel, um local que se localiza em Curitiba e que as meninas amam muito, lá elas viveram momentos inesquecíveis e por isso elas desejam passar a vocês uma energia positiva de um lugar significativo que foi para elas.



INFORMAÇÕES BÁSICAS

A coleção Ilha do Mel é composta por quarto batons líquidos que representam toda beleza do Paraná em cores atemporais.

I. Batom Trilhas
Batom com acabamento ultra matte.
Fundo ameixa acinzentado. Em peles negras ele puxa para o nude com fundo violeta e em peles claras ele puxa para um marrom com fundo violeta. Esse batom te faz sentir tão incrível com aquela certeza que irá trilhar os melhores caminhos.
II. Batom Mirante
Batom com acabamento ultra matte.
É um vermelho intenso, aberto e um tom vibrante em todos os tipos de pele. Quando olhamos através do mirante, ao sol poente, enxergamos o ombré dos tons vivos e intensos do horizonte. Assim você se sente com esse batom, uma paisagem naturalmente bela.
III. Batom Farol
Batom com acabamento ultra matte.
A base dessa cor é greige, com uma pitada de lilás. Em peles negras puxa para o lilás e em peles claras puxa para o fendi, marrom acinzentado. Esse batom se destaca como um farol, a luz transcende para todas as direções.
IV. Batom Encantadas
Batom com acabamento ultra matte.
Base violeta intensa. Tanto em peles negras quanto claras ele é vibrante e valoriza o desenho dos lábios. Esse batom deixa todos encantados com a magia do seu tom. É aquele que todo mundo pergunta: “que cor é essa?”. O nome é inspirado na Gruta das Encantadas, uma cavidade natural, ao nível do mar, localizada ao sul da ilha. A lenda diz que lindas mulheres, em noite de luar, apareciam encantando quem passasse por lá, com suas belezas e cantos.


VALOR DOS BATONS
Os preços dos batons estão R$41,80 a unidade e para adquirir ao kit completo de batons o valor está R$158,90, só para recordar-lhes o batom trilha já está esgotado da loja conforme informações contidas no site oficial do Tudo Orna (02/09/2016).

ONDE COMPRAR?
Adquira acessando o site oficial de vendas ou se preferir clique aqui que lhe direcionamos pra lá.
Fonte de Imagens: @tudoorna @ornamakeup

Fonte de Informações: Site Oficial Tudo Orna

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad