Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Você Me Guia com tua Canção

Imagem do Brandon Woelfel


Você é o compositor dos meus melhores momentos e pra você eu entrego minha vida, quero sua ajuda para conseguir guia-la com suas diretrizes da música. Você é incrível e eu consegui enxergar isso no primeiro momento em que nos conhecemos, no dia em que você estava tocando violão na sala ao redor de todos os colegas, não nos cumprimentamos logo de início, mas seria questão de tempo.

O professor um dia criou um projeto beneficente em que alunos iriam tocar e cantar para a comunidade e eu confesso que fiquei sem ânimo algum para participar, se possível seria uma daquelas pessoas que nunca aparecem, mas que são responsáveis por tudo o que acontece por trás do projeto.

Eu também gostava da música e de alguma forma ela era um complemento significativo na minha vida e a ação que eu mais gostava era cantar, mas a vergonha me dominava quando tinha de fazer isso em público. Eu estava cantando na sala enquanto todos já haviam saído e você voltou pra buscar seu violão que estava ao lado da tua mesa, me ouviu cantando, mas ao abrir a porta que eu me virei parei de cantar.
Foi mera insistência tua pedir que eu continuasse e eu mesma com vergonha tentei fazer parecer que eu estava confiante quando na verdade o meu parecer já não era uma enganação e eu me vi "bem" enquanto cantava na sua presença. Foi aí que tudo começou, você foi muito gentil e se poupar de cantar comigo, mas a nossa canção começou a ser escrita nesse momento.

Não podemos brigar como antes, não podemos nos afastar por mais de muito tempo, uma história que começou com a música e vai continuar com a música, por que você é minha melhor canção de amor. Você é uma das notas que quase não consegui aprender por que sentia vergonha disso, mas o tempo me mostrou que memorizar notas não é fácil, mas também não é impossível, sou grata desde então por hoje ter o seu amor e por toda noite ouvir você cantar.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad