Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

NÃO É SÓ AMOR, É AMAR

 Imagem do Brandon Woelfel

Canso de ouvir casais discutindo por um telefonema estranho, por uma roupa meio curta, por um amigo de infância ou mesmo por não atender o telefone. Eu não vou negar a vocês que eu já fui assim e muito, eu era daquelas que olhava o WhatsApp de 5 em 5 minutos para ver se já havia mensagem nova dele, mas nunca tinha.

Com o tempo eu fui percebendo que uma simples ligação ou mensagem não iria alimentar nosso amor ao apêndice máximo, mas ele poderia destruir nosso relacionamento caso um de nos cedesse o uso desses bens matérias. Claro, estávamos constantemente ligados, de vez em quando você me perguntava como eu estava e isso nunca me era suficiente, mas um dia teve de ser.

Se você ficar lutando demais por um amor perfeito um dia seu amor não vai existir mais, esses beijos, excitação, sexo, tudo não é só amor, é amar de verdade e não se importar com o que vai ou não fazer com o outro, é se importar com a felicidade do outro sem deixar que a sua se abale facilmente, é você ser feliz apenas com a presença ou com a confiança.

Quantas vezes brigamos por que te via cumprimentando suas amigas com um beijo na bochecha, isso era meio estranho pra mim e eu fazia um causo enorme, mas daí eu passei a confiar mais em você e no amor que existia em nós.

Aguentamos tão pouco por que eu vi, se eu houvesse continuado com essas atitudes de querer te limitar falar com suas amigas e você não houvesse parado de pensar que eu estava te traindo logo estaríamos bem longe um do outro e não por falta de amor por que amor temos muito, nos amamos até demais, porém essas desconfiança toda nos fazia confundir para quem o amor estava sendo direcionado.


Curta nossa página no Facebook clicando aqui.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad