Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Teu olho no meu

Imagem do We Heart It


Não sei por que, mas hoje enquanto estava assisto a uma aula de química eu acabei me perdendo em pensamentos grandiosos do meu passado, são pensamentos aos quais você fazia parte e é bem verdade, você tira minha atenção demais por mais que não acredite.

Eu estava sentada sobre a cadeira próxima da professora nesse dia, faltava poucos minutos para o sinal da faculdade tocar e liberar os acadêmicos, eu na verdade não parava de olhar para você e sem esperar nenhuma resposta te peguei olhando para mim e sutilmente não desviava o olhar nenhum momento, poderá ser olhares cruzados ou você apenas estava sem jeito algum.

Se fosse uma primeira vez eu até que iria ficar mais na minha, mas não era nem a segunda, nem a terceira vez que havia te pegado me olhando e a vontade de te olhar era apenas mais uma das coisas que estavam me corroendo sem limites eu nunca desvia o meu olhar do teu.


Após o sinal tocar você saiu, apenas pegou sua bolsa que estava abaixo da mesa e saiu. Eu não sou de fazer causos ou acreditar em pouco e também sai, não atrás de você fui em direção de mim mesmo.

Curta nossa página no facebook clicando aqui.

Você também vai curtir:

2 comentários:

  1. Olá!

    Quantas curiosidades eu tenho sobre a vida rs
    Gostei muito do texto, ele é apenas um texto ou fato real?
    De qualquer forma olho no olho é sempre mágico.

    Queria seguir o Blog mas não achei o botão de Seguir :(


    Volto sempre.
    Bjs
    Cíntia Neves
    http://www.cintianeves.com
    https://www.youtube.com/channel/UC5nZxGctnYB8WogbxcMrr-A/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, estamos sempre disposto a receber você aqui ❤

      Excluir

Post Bottom Ad