Post Top Ad

Post Top Ad



Levantei da cama logo cedo, não estava muito bem fisicamente, estava com dores de cabeça, dores estomacais, e uma forte sensação de coceira no corpo. Eu não poderia ficar doente, não agora, mas a gente não escolhe exatamente quando vai ou não adoecer.

Peguei meu telefone e liguei no hospital por conta própria, meus pais já estavam ocupados demais para darem um pouco mais de atenção a mim, continuei a ouvir o telefone chamando e ninguém atendia e foi aí que tentei mais uma vez. Dessa vez estava meio inquieta e com uma insegurança enorme me fazendo ficar nervosa, e da mesma maneira ninguém atendeu.

Daí lembrei que a cidade havia parado, nem postos de saúde, nem hospitais, nem dentistas, absolutamente quase nada estava funcionando, as únicas coisas que funcionavam eram os órgãos particulares, as quais eu não tinha mínima condição de pagar uma consulta.

Comuniquei meus pais, não querendo deixá-los preocupados muito pelo contrário, eu apenas queria a ajuda deles nesse momento de dificuldade. Meus pais ficaram nervosos e a verdade é que eles também não sabiam que ações tomar, contudo o que estava havendo na cidade.

Quando me vi já estava chorando, deitada sobre minha cama e com uma falta de ar imensa, meus olhos começaram a se fechar e por um momento a única coisa que conseguia ver era o preto da escuridão que se fazia ao fechar as pálpebras, acredite não era legal, eu não conseguia ver mais nada e não conseguia sentir o ar entrando sobre meu nariz, e por fim, tudo se apagou por completo.


*Fonte da Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

5 comentários:

  1. inspirado em quem está começando a morar só ? nossa! como escreve <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Por certa parte tento enfatizar esse sentido de responsabilidade pessoal. <3

      Excluir
  2. Nossaa já ganhou mais uma fã, adoro textos assim e sonho um dia ser psicóloga... parabéns lindo, muito sucesso e luz no seu caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, acrefito que você vai conseguir ser uma ótima psicóloga, obrigada pela visita. ❤

      Excluir
  3. Nossaa já ganhou mais uma fã, adoro textos assim e sonho um dia ser psicóloga... parabéns lindo, muito sucesso e luz no seu caminho

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad