Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

VOCÊ É INTEIRA DE AMOR, SEM METADES POR FAVOR



Cansei de esperar por alguém que se encaixasse no meu quebra-cabeça, eu cansei de verdade. Por que eles chegam tentando a todo custo encaixar algo onde não existe a possibilidade de entrar, por que não apenas tenta e se não der vai, por que me explica? Ficar insistindo vai anular mais ainda suas esperanças e vai desvalorizar o seu tempo.

Eu já parei, agora falta vocês pararem de procurar por metades que entre em você, meu erro foi exatamente esse “me considerar um pedaço quando eu já era inteira demais para aceitar metades”, eu não sou um quebra-cabeça incompleto, na verdade eu já sou inteira, não me falta peça alguma, mas preciso de coração encontrar outro quebra-cabeça inteiro.

Onde se encontra o amor dessas pessoas que não lutam por verdades, conquistas e liberdade, onde está seu amor se você não procurar e ir com fé. Apressar as cosas é uma coisa, mas lutar por algo que tem futuro é outra. Não deixe que as manchas do seu passado lhe impeçam de criar algo novo, por que o novo está na sua frente só precisa da sua inciativa.

Pare um pouco, sente-se aí mesmo, que seja no chão só para que possa pensar mais em você e não nos que te cercam, você mesma vai construir sua felicidade e para isso não de se submeter a nada, você tem de amar de verdade e ser inteira de coração, se seu inteiro não vem então que você vá.

*Fonte da Imagem: We Heart It


Você também vai curtir:

7 comentários:

Post Bottom Ad