QUERO SER FELIZ CONTIGO



Eu quero ser feliz de verdade, não quero que seja perfeito, mas também não quero um amor mesquinho. Quero algo vivo, quero viver o impossível, ir a onde eu não conseguia ir e de forma acompanhada, que seja do seu lado todas as melhores aventuras as quais passar, que um sorrido do meu rosto você consiga tirar, vamos ser felizes juntos e fazer coisas que em individual não teria tanta graça assim.

Cansei de ser aquela garota que espera por um menino lindo e perfeito, passei a colocar uma coisa na minha cabeça, as pessoas podem até ser lindas por fora, mas só será verdadeiro se a beleza vier de dentro. O amor não é algo fácil de se conter principalmente quando você quer viver algo inesquecível, não podemos apresar as coisas, mas devemos esperar que a pessoa certa um dia chega.

Eu sempre quis você aqui e esse sentimento de querer-te do lado fazia-me ficar louca em busca de alguém, mas em nenhum momento apressei as coisas, fiquei nervosa por dentro e esperei que por fora meus sentimentos pudessem ser correspondidos.


Quero você aqui hoje, amanhã e depois de amanhã, quero poder pegar uma caneca de café e te oferecer só para que você fique sabendo que ele também é um dos meus amores. Vou pegar no seu cabelo e depois você vai colocar o braço entre o meu pescoço eu vou sentir cócegas, então vamos nos beijar como se nosso amor já estivesse escrito para acontecer e a verdade é que estava.

*Fonte da Imagem: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário