Post Top Ad

Post Top Ad

ContosCrônicas

EU NÃO MUDEI QUANDO TE CONHECI



Eu não mudei quando te conheci, eu apenas me alegrei mais. Eu era uma pessoa bastante só. Gostava de ficar em casa enquanto os meus pais saiam para visitar alguns amigos e familiares. Sempre fui tema de conversa entre eles e o fato de não me alegrar com pouca coisa o fizeram pensar que eu precisava de ajuda.

Eu não precisava de ajuda, apenas de um amor recíproco. Queria ter alguém para fazer parte da minha solidão. Não queria trazer ninguém a força e muito menos influenciá-lo a ir contra seus hobbys. Queria apenas uma companhia fiel e por isso eu não mudei. Você veio e me acrescentou muito, mas não me mudou em nada.

Foi legal ver que sua beleza não lhe fez um garoto rude ou enjoado. Ainda mais legal é ver que você caiu de paraquedas na minha vida. Foi na Conferência de 55 anos da Praça São Bernardo, você estava de amarelo e eu de cinza. Aparento sempre está meio morta né? Mas bem no fundo do meu coração existe um amor tão grande quanto qualquer um que você já tenha visto.

Hoje não nos separamos mais e seus pais até me culpam por você ficar aqui. Enquanto todos saem para jantar fora nós preferimos fazer algo meio caseiro. O que valia para mim era a solidão, hoje é a companhia. Você não muda as pessoas você as acrescentam em algo. Em mim você acrescentou alegria.


*Imagem retirada do We Heart It

Você também vai curtir:

6 comentários:

  1. Que lindo, verdade a melhor coisa é ter uma companhia....

    ResponderExcluir
  2. Minha filha é muito solitária tem medo de pessoas é bem complicado já levei ela em médicos mais não adiantou , belo post nj

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo, passou muita sensibilidade através das palavras, a solidão é muito ruim mesmo.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Beijo e até o próximo post.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad