Post Top Ad

Post Top Ad

Contos

UM BEIJO DE PRESENTE | PARTE 1

Imagem: Pinterest


Digamos que eu não tive escolha alguma, tudo aconteceu muito rápido e se desenvolveu ao decorrer das coisas. Fez um ano que eu me mudei aqui pra Florenza e até que eu me adaptasse eu era bastante tímida. Foi questão de uns 5 meses até que eu já estivesse totalmente acostumada a viver ali.

Minha mãe pediu que eu convidasse nossos vizinhos para uma noite de natal, como havíamos mudado de cidade recentemente não iriamos visitar a nossa família. Então eu escrevi uma carta, imprimir e entreguei na casa de todos.

 Olá vizinho(a), como você está?
No dia 24 de Dezembro quero lhe convidar para prestigiar conosco o natal. O nascimento de Jesus tem de ser lembrado, prestigiado sempre. Espero a sua presença seguida da sua família.
Dá sua querida vizinha Clarice, bjs.

Clarice é minha mãe.

Quando estava dando 18hrs eu não tinha certeza alguma se alguém se convenceria que aquela carta não era um trote então comecei a ficar nervosa. Depois de muito esperar apareceu uma senhora na porta, atendi e pedi que ela entrasse e se acomodasse na sala onde todos estariam reunidos até a ceia.

A casa encheu depois de algumas horas, estavam 20 pessoas estranhas na nossa sala e eu estava meio sem ação alguma. Subi para o meu quarto para respirar um pouco e quando desci haviam chegado mais pessoas. Será possível que não vou arrumar uma amiga jovem pra conversar?

Ouvi minha mãe gritando: Oh menina vem cá, chegou alguns jovens! Desci bem alegre que já não estaria rodeada de idosos que falam de como lavam suas roupas no domingo.

Continua...




Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad