Post Top Ad

Post Top Ad

ContosCrônicas

AQUELE AMOR QUE VAI MAS INSISTI EM QUERER VOLTAR

Imagem: Pinterest


Ah, tá um pouco difícil de poupar algumas coisas na minha vida. Terminei meu namoro há umas duas semanas, mas vira e meche eu recebo mensagem do meu ex perguntando se quer ir ao cinema. Oi? Será que ele tá certo da cabeça? Eu particularmente acho que ele não sabe o significado de terminar um relacionamento.

Tudo bem que não foi fácil nem pra ele e nem pra mim. Nunca é fácil lidar com finais, ainda mais quando são de relacionamentos que duraram um longo período de tempo. Quando nos conhecemos em 2012 eu era bem novinha, sem noção alguma do que era namorar, e em hipótese nenhuma me imaginava namorando tanto tempo.

Sempre cresci ouvindo uma linha de raciocínio sobre namorar, mas foi sendo alterada graças a evolução do pensamento da juventude.

Quando mandei uma mensagem para minha mãe falando sobre o meu termino, ela até que se conformou, foi bem realista comigo, por que “hoje” as pessoas tem a capacidade de ser bastante realistas sem se importar  em como o outro vai reagir;

Mãe: Filha, se você que conhece ele quis terminar, tudo bem, só não pense em se arrepender ou de embaraçar numa aventura maluca.

Resumindo o que minha mãe quis dizer: use camisinha, não embarque em aventuras fora do seu alcance nessa idade.


Agora falando sério, terminamos poxa! Se chegamos até esse ponto obviamente não estamos nos entendendo ou simplesmente o amor acabou. Vira e meche receber mensagem sua só vai me deixar pior tanto quanto você vai ficar mal, então por favor pare e segue... segue em frente que é melhor!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad