Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

QUANDO ELA CHEGAR...



Cheguei à conclusão que eu não estou pronto para me jogar de cara em qualquer amor que eu encontro em uma meia esquina. Eu não estou pronto, e para falar a verdade eu não sei quando estarei. Quero poder estar com alguém que não me traga indiferenças, que me faça ver o mundo com olhares luminosos e que me mostre que o sentido de viver feliz é que no final tudo um dia pode acabar.

Ela não vai ser meia loira, mas também não sei se vai ser morena. Quero surpresas, até porque essa vai ser uma das melhores. Ela vai chegar sem pretensão alguma, mas vai aproveitar o bom ar e vai ficar na minha vida para sempre. Ela vai me fazer rir, talvez até mais do que eu a faça rir. Vamos tirar algumas fotos fofas para o Instagram e vamos montar legendas que mostram o verdadeiro sentido de ter um verdadeiro amor do lado.

As pessoas vão começar a nos olhar e pensar em grandes figurações a respeito do nosso relacionamento, mas não deixaremos que a opinião de ninguém interfira no que sentimos um pelo outro. Ela vai ser bem risonha, vai rir das minhas piadas sem graça, vai ficar mexendo no meu cabelo e depois vai dormir no meu ombro. Eu vou pegá-la pelo colo e a levar para a cama e lá à deixarei.

Eu não quero determinar esse dia, eu quero mesmo é que ele chegue do nada. Talvez nós nos conheçamos num barzinho da praça, ou até mesmo no primeiro semestre da faculdade. Pode acontecer diversas coisas, e eu quero mais é que me aconteça. Não quero esforços, quero compaixão no nosso relacionamento.

Eu não vou me esforçar em hipótese alguma para fazer com que isso dê certo, eu vou esperar que dê e se não der eu vou desapegando devagarinho para não a machucar. Não será apenas eu que ficarei fissurado em sair aos domingos por que farei dela a minha melhor companhia. Porém enquanto ela não chega, a minha melhor companhia sou eu. Não tenho presa e muito menos precisão em fazer de alguém a minha companhia, por que sei que no horário certo as coisas vão começar a acontecer.


*Imagem: We HeartIt

Você também vai curtir:

2 comentários:

  1. que texto lindo! espero que ela não demore 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Não tenho tanta pressa em esperar que ela cchegue. No momento certo todas as coisas vão começar acontecer.

      Excluir

Post Bottom Ad