Vamos mudar?



Talvez fosse mais um tema de vestibular ou não, mas eu senti necessidade de falar sobre isso aqui. Sofremos mudanças absurdas todos os dias, porém constantemente estamos cegos e não conseguimos admirar o nível dessas mudanças. Mudar nem sempre se enquadra no contexto negativo, muito pelo contrário. O ato de mudar parte de você, então você tem de ter consciência para distinguir o que te faz bem e o que te causa um mal.

Dois mil e dezessete veio exatamente com tudo. Semana passada eu estava pensando em mudar e eu ainda estou pensando, por que sou muito desse tipo de pessoa. Eu não me arrisco a fazer algo que pode ter como consequência algo ruim, eu gosto de me arriscar quando já estou certo de que no fundo tudo vai ficar bem. É um pouco difícil acreditar, mas esse ano eu desejo mudar radicalmente.

MUDANÇAS RADICAIS

Estou refletindo a cada passo que eu dou todos os dias, mas tudo caminha para um lugar perfeito. Tudo se enquadra na luz do meu ser. Meus pais ainda encontram dificuldade em me deixar voar. Ainda me vejo como um pássaro leve. Minhas asas estavam repousadas, mas hoje eu desejo voar. Quero ir um pouco mais além do que eu posso fazer. Quero tentar e persistir. Que desistir seja uma opção e não uma consequência.

Eu poderia dizer que todo o meu ser caminha constantemente no rumo das coisas boas, mas as atitudes da minha carne me envergonham. Quero ter como marca Ele em mim e não qualquer pessoa. Que Ele possa fazer repouso em mim e ficar aqui para todo o sempre. Ele vai me entender, na verdade, ele já entende e até demais. Estou liberto, vou voar a qualquer momento.

O PRIMEIRO PASSO

Caminhamos juntos nessa, mas você pode se desviar. Por algum motivo você pode desistir. Por algum motivo podemos estar sonhando. Quero acordar. Quero dar meus primeiros passos. Quero caminhar rumo a sua luz. Quero ouvir sua resposta e só então saberei que minhas mudanças estão sobre seu consenso e não de uma sociedade ingrata.


*Imagem: Instagram

2 comentários:

  1. De cara eu já amei seu blog! Estou seguindo e mais tarde eu vou ler todo o seu blog <3

    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor, fico muito feliz por ter gostado :)

      Excluir