Post Top Ad

Post Top Ad



Talvez fosse mais um tema de vestibular ou nĂŁo, mas eu senti necessidade de falar sobre isso aqui. Sofremos mudanças absurdas todos os dias, porĂ©m constantemente estamos cegos e nĂŁo conseguimos admirar o nĂ­vel dessas mudanças. Mudar nem sempre se enquadra no contexto negativo, muito pelo contrĂĄrio. O ato de mudar parte de vocĂȘ, entĂŁo vocĂȘ tem de ter consciĂȘncia para distinguir o que te faz bem e o que te causa um mal.

Dois mil e dezessete veio exatamente com tudo. Semana passada eu estava pensando em mudar e eu ainda estou pensando, por que sou muito desse tipo de pessoa. Eu nĂŁo me arrisco a fazer algo que pode ter como consequĂȘncia algo ruim, eu gosto de me arriscar quando jĂĄ estou certo de que no fundo tudo vai ficar bem. É um pouco difĂ­cil acreditar, mas esse ano eu desejo mudar radicalmente.

MUDANÇAS RADICAIS

Estou refletindo a cada passo que eu dou todos os dias, mas tudo caminha para um lugar perfeito. Tudo se enquadra na luz do meu ser. Meus pais ainda encontram dificuldade em me deixar voar. Ainda me vejo como um pĂĄssaro leve. Minhas asas estavam repousadas, mas hoje eu desejo voar. Quero ir um pouco mais alĂ©m do que eu posso fazer. Quero tentar e persistir. Que desistir seja uma opção e nĂŁo uma consequĂȘncia.

Eu poderia dizer que todo o meu ser caminha constantemente no rumo das coisas boas, mas as atitudes da minha carne me envergonham. Quero ter como marca Ele em mim e não qualquer pessoa. Que Ele possa fazer repouso em mim e ficar aqui para todo o sempre. Ele vai me entender, na verdade, ele jå entende e até demais. Estou liberto, vou voar a qualquer momento.

O PRIMEIRO PASSO

Caminhamos juntos nessa, mas vocĂȘ pode se desviar. Por algum motivo vocĂȘ pode desistir. Por algum motivo podemos estar sonhando. Quero acordar. Quero dar meus primeiros passos. Quero caminhar rumo a sua luz. Quero ouvir sua resposta e sĂł entĂŁo saberei que minhas mudanças estĂŁo sobre seu consenso e nĂŁo de uma sociedade ingrata.


*Imagem: Instagram

VocĂȘ tambĂ©m vai curtir:

2 comentĂĄrios:

  1. De cara eu jĂĄ amei seu blog! Estou seguindo e mais tarde eu vou ler todo o seu blog <3

    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor, fico muito feliz por ter gostado :)

      Excluir

Post Bottom Ad