Post Top Ad

Post Top Ad

Vídeos

Vídeo | Acampando



Oi galera, tudo bom?
Na semana passada (eu estava de férias) viajei com alguns familiares com o objetivo de acamparmos. No meio da viagem decidi ligar a câmera e gravar, mostrar para vocês o quão próximos estamos da natureza e que de todas as formas ainda temos que preservá-la.
Espero que curtam o vídeo, fiz com o maior carinho para vocês:



Lembre-se de comentar o que você gostaria de ver com mais frequência no canal. Em 2017 muitas coisas vão acontecer se preparem migos!

*Imagem: Instagram

Você também vai curtir:

4 comentários:

  1. Simplesmente amei o vídeo Teus <3
    Meu sonho acampar com o maridão e as filhas!
    Quem sabe um dia né?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu amor, um dia você vai acampar e eu vou querer ver vídeos :)

      Excluir
  2. Eu amei, estou amando seus vlogs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Vê, obrigada de coração. Vou produzir sempre mais vlogs nesse estilo, eu amo :)

      Excluir

Post Bottom Ad