Post Top Ad

Post Top Ad

PessoalVida Cristã

VOCÊ não vai AGRADAR A TODO MUNDO



Esses dias eu estava compartilhando algumas coisas que estava fazendo no Snapchat ­ @mateus_fran ­ daí eu vi o quanto de gente viu e o quão feliz fiquei pelo feedback positivo que eu recebi. Muita gente veio me procurar para saber mais sobre o que eu realmente estava falando e claro eu os respondi, por que de fato não me custou absolutamente nada, amo conversar com as pessoas❤️

Mais o que de fato me chocou foi que no meio de tantos feedbacks positivos veio uma pessoa e me falou algo que mexeu comigo. Mexeu lá dentro sabe? Quero acreditar que não foi intencional, ou que a intenção dela tenha sido apenas me ajudar (comentário construtivo), mas daí em diante eu fiquei pensando numa coisa que eu tenho certeza que vocês já ouviram falar, chamada “haters”.

Não, eu não a considero minha “hater” nem nada associado a isso, mas de fato eu fiquei bem mal quanto ao ocorrido e passei a refletir mais sobre o assunto. Por mais que tentemos e olha que não devemos tentar AGRADAR À TODOS é uma tarefa muito difícil e que exige complexidade e falsidade na sua personalidade.
Desculpa, mas eu não vou me opor a minha felicidade para satisfazer a de alguém. Ou nós dois somos felizes ou eu sou feliz. Não é injustiça é vangloriar a personalidade que eu tenho você aceitando ou não o meu jeito de ser.

Posso contar mais algumas verdades?

Eu confesso-lhes que sentia muita vergonha de compartilhar algumas coisas com vocês, mas eu amava fazer isso. Às vezes eu postava e na mesma hora com medo do que as pessoas fossem ou não achar eu excluía. É, pode bater na minha cara por que isso é ridículo. Eu deixei de fazer algo que eu gostava, que me fazia se sentir bem para no entanto ficar postando coisas comuns que eu já via as outras pessoas postando e que de fato não mostravam a face delas.

*Não sei se vocês perceberam, mas eu uso muito o termo “de fato”, então se acostumem com isso ou cliquem no “x” vermelho lá e cima & Bjs.😽

Às vezes bate uma vontadezinha de ser rebelde, mas eu tenho toda uma conduta a prezar, ser rebelde não é o que eu sou, mas que bate uma vontade de ser de vez em quando bate. QUER UMA DICA? Uma dica muito valiosa.

“Apesar de todas as pessoas te renegarem ou lhes apontarem algum mal, alguém lá nos céus olha para você todos os dias e te ama”. Ainda não estou totalmente bem, mas sei que vou ficar. Por que o meu chão (Deus) é maior e mais forte que qualquer comentário ruim dirigido a mim.

E eu comecei a levar isso comigo, dentro do meu coração para que eu me contentasse com os comentários. É difícil pra porá, mas um dia seremos recompensados por nossas batalhas e honestidade.❤️


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad