Post Top Ad

Post Top Ad

Pessoal

#ProjetoNatureza: Um futuro MUITO PRÓXIMO


Oi galera, tudo bom?

Eu juntamente com duas amigas/primas minhas criamos o PROJETO NATUREZA. Um projeto que tem como objetivo colocar como visão plena das coisas positivas e negativas a respeito dela. Eu adorei muito (mas tipo muito mesmo) de ter criado esse projeto porque eu amo muito a natureza e poderia fazer uns mil vídeos sobre isso.

No início levamos muito na brincadeira e a verdade é que quem teve a ideia foi eu (tô me sentindo!), mas quem ajudou no desenvolvimento do projeto foram as meninas. Agradeço muito (tipo muito) a elas por terem aceitado participar e estar junto comigo levando um pensamento até os nossos seguidores.

Cada um de nós possui uma bagagem de seguidores e ver que conseguimos alcançar bagagens diferentes nos deixa bem contentes, sério. Ficamos muito animados com a ideia, porém acho que se não fosse por mim ela não teria saído do papel (só acho).
Para você conferir ao projeto, os TRÊS vídeos estão aqui embaixo:



Observação: A Bia não enviou o vídeo a tempo :(
LEMBRE-SE de compartilhar com a galera para esse “pensamento” chegar ao alcance de muito mais pessoas e que possamos de fato mudar o pensamento do homem (o que é bastante difícil). E também NÃO SE ESQUEÇA de comentar aqui em baixo o que você achou do projeto, belezinha?



Um FOOOORTE abraço e até a próxima.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad