Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

ELE ERROU E SINTO FALTA DELE AQUI



Depois de tudo o que ele fez eu sei o quanto é difícil você confiar de novo nele, porque ele sempre pode cometer o mesmo erro de novo, mas vamos conversar um pouco só para deixar algumas coisas claras entre vocês. Ele te chateou e de certa forma partiu seu coração e bem lá fundo você sentia a falta dele, eu sei disso não minta para si mesma. Eu sei, leva um tempo para nos desapegarmos das pessoas que gostamos muito, principalmente quando elas partem algo tão frágil quanto nosso coração.

Eu até hoje, acredito muito que a base de um relacionamento saudável é o diálogo que existe entre o casal. Se o diálogo vai mal procariontemente o relacionamento vai mal. Na minha perspectiva, não existe relacionamento saudável sem diálogo frequente (e intimidade, óbvio).

O relacionamento de vocês já tem um tempo, digamos, e ele veio quebrar todas as expectativas suas logo agora, no momento em que parecia que tudo estava indo tão bem. Na verdade, tudo estava sim indo tão bem, mas no meio do nada deu um páááá e virou do avesso.

Todos nós erramos, isso é um fato, mas persistir no erro é pura burrice. Digamos que fosse você no lugar dele, você se perdoaria por ter comedido algo que fosse contra o relacionamento de vocês? Você se perdoaria por quebrar o coração de uma das pessoas nas quais você mais ama? A base do perdão, não apenas amoroso, mas de todo tipo de perdão, nasce a partir do momento que fechamos os nossos olhos e passamos a ver o ponto de vista do próximo e no seu caso do seu amado.

Eu e você sabemos que ele cometeu burrice, e eu sei que sua maior vontade é estar por cima, demonstrar que não tá nem aí, mas você se importa poxa e você não precisa fingir que não se importa. Joga toda essa dor que tá em seu coração pra fora e de preferência na frente dele, para que ele veja o quão te fez mal e se arrependa disso.

Você bem o conhecesse e sabe que ele vai ficar mal ao ver seu estado, daí pra frente se você quiser seguir em frente é contigo, mas ao menos perdoe ele. Cative em seu coração todo o amor que viveram e não apenas a causa pela qual terminaram, isso é pura injustiça e não com ele, mas sim consigo mesmo. O perdão pode reatar laços desfeitos e relacionamentos distanciados, lembre-se disso na hora de se perguntar se deve ou não voltar com ele.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad