Como ser feliz sozinho: entenda a mentalidade da felicidade.
__________________________________________________________
Pode parecer que eu só consigo ser feliz com alguém do meu lado, mas esse é só o parecer. Eu consigo muito bem ser feliz sozinho, e isso é bem o que estou fazendo. Não preciso que me digam o que devo fazer para ser feliz. Não preciso que me coloquem dentro de um padrão idiota de relacionamentos. Eu só preciso que respeitem as minhas decisÔes e a minha solitude em viver assim.
De todas as coisas que jå vivi, uma das melhores foi o relacionamento de amor que tive ao seu lado. Foi puro. Foi verdadeiro. Foi passageiro. Acredito que tudo que é extremamente bom passa como num piscar de olhos. Nosso lanche não durou milésimos de segundos, durou meses. Fizemos muitas pessoas acreditarem em si mesmas e o amor que guardam dentro de si. Fomos inspiraçÔes para que elas pudessem se amar.
Sorrisos viam de todos os lados. Elogios. Tudo e todas as coisas fluĂam muitĂssimo bem, no entanto “isso” havia um tempo destinado.
Chegou um momento em que nĂŁo existia mais amor. BrigĂĄvamos como se o mundo fosse acabar. O mundo nĂŁo acabou. Eram brigas muitas das vezes sem sentido algum. Surgiram de poucos causos e causavam grandes estragos. JĂĄ nĂŁo sabĂamos como contornar essas situaçÔes indesejĂĄveis, entĂŁo apenas desistimos de tentar quando vimos que jĂĄ nĂŁo havia para onde ir.
Doeu como todos os relacionamentos costumam doer, mas dessa vez, senti que fomos bem maduros para lidar com esse tĂ©rmino. NĂŁo ficamos insistindo por mais que quisĂ©ssemos muito. SabĂamos que nĂŁo ia mais sair do lugar com aquele lance e que a melhor decisĂŁo a se tomar era seguir em frente. O fato de nos separarmos nĂŁo deixou de inspirar as pessoas. Elas chegavam e queriam saber o que houve e quando contĂĄvamos o que houve, elas se inspiraram na felicidade. A verdadeira felicidade. FazĂamos acreditar que vocĂȘ nĂŁo precisa estar literalmente ligado a alguĂ©m para ser feliz, e olha que Ă© verdade.
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio