Post Top Ad

Post Top Ad

ContosCrônicasPessoal

Ela é o filho que você sempre quis

Preferência familiar: como ela se tornou a filha preferida?

__________________________________________________________


Para falar a verdade eu nunca fiz tanta questão assim em ser algo que eu não era. Sabemos que ela chegou muito depois de mim, mas o seu jeitinho meigo de gostar das mesmas coisas que você, deixou o seu coração muito mole. Desde então ela se tornou o filho que você sempre quis ter, o que eu nunca pude ser.
Sinto muito se não pude, ou não consegui transparecer a minha realidade. Ser esse filho que você tanto queria não se enquadrava na minha personalidade. Eu queria apenas ser eu sem deixar ninguém mal, então fui seguindo com meus costumes em silêncio. Parecia doer muito em você, mas minha intenção em nenhum momento era de propagar dor. Até que tentei ser quem você gostaria que eu fosse, mas esse não sou eu e não posso ser algo que não sou.
Em certos pontos eu tenho muito a agradecê-la por ter chegado, em outros tenho apenas a sentir tristeza. Fico muito feliz por ela ser algo que não posso ser, por ela te fazer feliz, mas sinto-me triste em saber que não sou o motivo do seu sorriso de hoje. Parei um pouco para reler e começou a soar mais como um texto depreciativo e não receptivo, então peço desculpas a vocês leitores.
Apesar de parecer algo bem ruim, não deixa de ter seus pontos positivos, acreditem. Passei a ver não apenas os fragmentos positivos para mim, mas para todos os envolvidos. Então não deixo de amar, mesmo sendo diferente. Um coração tem espaço para bastante coisas, inclusive um amor não correspondido como o seu.

*Fonte da Imagem: Instagram

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad