Post Top Ad

Post Top Ad

5 motivos para assistir a série e recomendar à seus amigos.

__________________________________________________

MANO DO CÉU, não sei se vocês estão preparados para essa recomendação maravigold que estou prestes a dar, por isso, vamos por partes.
Eu sou o único que salva várias séries na aba Minha Lista da Netflix e enrola pra assistir? Espero que não! Tem umas 16 séries lá na lista sem nenhuma confirmação de que irei assistir ainda esse ano. Espero que assista. Torçam por mim!
Faz mais ou menos um mês que descobri a série One Day At A Time na Netflix. Hesitei em um primeiro instante, como sempre faço com todas as séries, mas dei uma chance. Não foram nem 5 minutos e a série já havia me conquistado completamente. Já queria saber a direção que cada personagem tomaria diante do enredo. E ah, que enredo!
Pela série ser tão maravigold, como já mencionei, resolvi separar 5 motivos para você assisti-la e correr recomendar aos amigos. Quem sabe vocês não podem até maratonar juntos? Juro que é rapidinho, você pode até dar uma pausa nos estudos, mas só uma pausa.
PRÉVIA SEM SPOILERS
One Day At A Time conta a história de uma família latina que vive nos Estados Unidos da América e passa por várias situações cotidianas em sua adaptação.
Vamos aos motivos para assistir:
Elenco
O elenco é incrível e juro que você se apega a eles no primeiro instante. Uma boa prova disso é que eu não consigo não chamar o Alex, interpretado pelo Marcel Ruiz, de papito, o apelido dado por sua avó Lydia, interpretada pela Rita Moreno. Entre meus personagens preferidos estão a Rita e a Penélope, interpretada pela Justina Machado, filha da Lydia no programa. Penélope tem uma filha, a Elena, interpretada por Isabella Gomez, a qual vai embarcar em grandes descobertas pessoais.
Enredo
A história é muito boa e faz muito sentido. O desenrolar das situações são decorrentes e coerentes as ações dadas pelos personagens e você não se sente confuso, já que é uma série em formato sitcom. Sendo assim pode assistir sem pressão alguma de entender, porque a compreensão é garantida. Você pode assistir um episódio por dia se estiver muito ocupado.
Engraçado
Lógico que esse seria um dos motivos. Eu juro pra vocês que nunca encontrei uma série tão cômica e boa ao mesmo tempo. Na maioria das vezes você gosta de uma série, no meu caso, pela comédia. Mas essa me conquistou até na história. Foi possível realizar uma boa comédia e abordar temas precisos.
Temas Importantes
E esse é o quarto motivo. Não vou aprofundar para não dar spoilers. Dentre os temas abordados, de forma clara, na série estão doenças mentais, imigração, sexismo, homofobia e racismo. O que mais vem por aí?
Nova Temporada
Isso mesmo, o que vem agora? A nova temporada, contabilizando a 3º, acabou de chegar na Netflix (clique aqui para ir ao site). Você assim como eu está curioso pra saber o que vai acontecer agora? Vamos tirar o final de semana para maratonar?
Fico muito feliz de recomendar essa série à vocês, porque juro que é uma das melhores que já assisti. Você conhecia a série? Me conta o que achou dela aqui nos comentários.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad