Post Top Ad

Post Top Ad


Um poema que mostra como me iludi em acreditar na amizade.

__________________________________________________________





Tudo parecia ir muito bem, mas não era como se estivesse indo.
Uma hora você parece estar sendo aceito e minutos depois a aceitação é transfigurada.
Os amigos que você parece estar fazendo estão se distanciando porque não os conhece muito bem.
Todos temos medo de quebrar a cara de novo.
Todos nós nos distanciamos quase que com motivos opacos.
Na imensidão de sentimentos pulsantes, meu coração pulsa por pessoas que me acolham.
Pensei ter encontrado em vocês a paz, mas a paz nunca chegou a me conhecer.
Ela se escondia na amizade de vocês e o meu isolamento me impedia de acessá-la.
E todas as razões para desistir surgiram, porque sempre pensamos que desistir é um caminho mais fácil.
E o problema está na facilidade? Talvez estivesse em mim.
Porque eu fico esperando demais de pessoas que são muito “de menos”.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad