Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Amigos são para todas as horas?



Imagem retirada do We Heart It



Hoje, estava passando por mais um dia normal, quando me dei conta de quem eu estava escolhendo para estar do meu lado todos os dias, fora minha família que já era minha convivência. Pertinente eu comecei a lembrar de alguns amigos que já, porém já não tenho mais, amigos que realmente tiveram um lugar na minha vida e me marcaram para sempre.

Leitor, antes de qualquer coisa quero lhe fazer uma pergunta, que pode ou não lhe deixar com dúvidas de com quem você está (como me deixou). Pergunte-se hoje, como anda nessas épocas de doenças, se você ficasse doente e precisasse muito da ajuda de alguém você teria um amigo com quem contar?

No meu caso, eu acredito que não, por mais que eu conviva com algumas pessoas e constantemente os chamo de amigos, no entanto todos não passam de colegas (assim refiro-me a minha vida). Vou contar uma coisa a mais que eu não deveria por ser algo bem pessoal, mas vou contar. Tenho uma colega de 5 anos e bom, ela tem um cérebro de ingenuidade e se aproveita demais dos colegas para pegar trabalhos emprestados ou pegar cola na escola e a minha maior dó não ver essa ação e ver a profissão que ela quer exercer que exige muito do que se aprende na escola.

Esse texto foi bem aleatório, não sabia ao certo se iria escrever, mas achei de melhor vir até aqui e fazê-los questionar a respeito das pessoas que vivem com vocês, pessoas que são realmente amigos ou apenas colegas?

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad