Post Top Ad

Post Top Ad

DicasPessoal

O amor prejudica os estudos?



Foto: We Heart It


Amar não é pecado (risos). Apesar de que amar é algo bom, ou algo maravilhoso, se você tiver controle você não terá problemas entre amor e estudo, aprenda um pouco mais sobre este assunto neste post.

Seria um pouco arriscado falar, mas “algumas pessoas começam a amar em sua primeira vez outra pessoa na mesma escola em que convivem”. Pode ser que você não concorde ou que você tenha se apaixonado por alguém que não se encontrava em seu estado na escola, mas me refiro a certa parte das pessoas que acabam tendo o primeiro contato com colegas de escola.

Tudo na vida se baseia no excesso e no controle. Logicamente você tem que entender que amor em excesso (em determinadas ocasiões) trarão dificuldades logo à frente. Mas em outros entendimentos se você souber diferenciar ou manter o controle de tudo, você vai ver que pode sim ser um mar de rosa e pode no entanto não lhe prejudicar em nada.

O que acontece? Logicamente algumas pessoas esquecem-se de seus deveres e se rendem as doçuras amorosas que a vida nos apresenta ou nos faz viver. Não vou negar que já fui desses que deixava os deveres para mais tarde enquanto ficava horas no telefone conversando com a pessoa que se ama. E isso sempre me fazia ver o quanto minha responsabilidade perante meus afazeres estava fraca.
Concluímos que se você souber determinar o tempo certo para cada coisa seus estudos e deveres em geral não sofreram problemas algum perante um relacionamento doce.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad