Post Top Ad

Post Top Ad

AmorCrônicasRealidade

Fim? Só se você permitir!

"As vezes nos queixamos de tantas coisas quando na verdade o que queremos está bem na nossa frente."

Um dia de madrugada recebi uma ligação e era quem? minha mãe, totalmente preocupada com minha irmã pois ela estava muito doente e talvez a beira da morte, eu na mesma hora levantei da cama num desespero e quase chorando e avisei para meu pai e ele não queria me levar no hospital ai era momento de apela pelo jeito caseiro de resolver as coisas liguei para minha prima e ela então ficou também muito preucpada pegou a moto e me levou la no hospital, quando chegamos fui faxado logo na entrada da sala pois eu não tinha idade, então minha prima entrou sozinha. Quando voltou ela me falou que estava tudo bem e que com o tempo ela iria melhora, então ela teve que passar por duas cerugias e após duas semanas ela voltou para casa.

Após um mês ter se passado e eu já estar totalmente mais calmo meu coração despara! Chegou gente nova na escola! Bom era a pessoa que não era para chegar agora, ela chegou conquistou e se foi! Quase perdir minha irmã e agora perdi o grande amor da minha vida.

P.S: "Sabe aquela história de deixar as coisas acontecerem normalmente, pois é verdade acho que as vezes temos que um empurãozinho de leve."

Você também vai curtir:

Um comentário:

  1. hey..Parabéns pelo blog..Concordo com você, as vezes precisamos fazer a nossa parte!
    Beijos..
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad