Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Passaporte para o abismo!

E aí? Eu vou me levantar devagar e sair correndo sem mais nem menos, vou para casa sem nenhum motivo, me deito na cama e me ponho a chorar. Acho que não. De alguns tempos para cá já consegui me superar de você, só queria te avisar que você não vai mais me fazer sofrer, por todas as noites sem dormir pensando em nos dois e você nas estradas pensando em outra, por todas as vezes que eu pensei em te comprimentar e quando me aproximava, você se afastava.

Muitas vezes foi por sua causa que fiquei pior, de tanto pensar em você eu não tinha mais a noção de que eu precisava estudar, acabei deixando os estudos de lado e arruinando minha vida. Meus pais descobriam todos os meus segredos e mesmo sem eu querer acreditar sabia que eles haviam lido o meu diário,  porque é meio improvável eu saur com os amigos e chegar e encontra-lo aberto sem o cadiado passado e trancado.

Pode-se dizer que minha foi arruinada por sua causa, acho que se você tivesse ficado do meu lado as coisas seria diferentes mais prefiro acreditar na improbabilidade. 

Antes de começar seu dia, planeje! O planejamento pessoal ajuda a desenvolver melhor o seu dia! 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad