Post Top Ad

Post Top Ad

LivrosRecebidos

#Recebidos Para este Mês

Não sei se eu já comentei aqui no blog, mais eu amo ler. Leio várias coisas, por exemplo, livros (são meus preferidos meios de leitura), revistas ( também A-M-O), jornais, conteúdos de blogs nacionais e gringos e diversos outros meios de leitura. Recentemente avisei que minhas aulas começaram, é pois é! Mais por enquanto está tudo calmo, to conseguindo manter os dois, uffa! Está marcado para o inicio de Julho o lançamento do primeiro vídeo no canal do blog, eu ainda não sei muito bem o que vai ser, mais pelo menos a data já foi quase definida! Hoje vim avisar para vocês que comprei dois livros (raridade) que estão marcados para chegar amanhã, são dois livros que por indicação de amigos são muito bons (eu espero que sejam mesmo), os mesmos são Cidade de Papel e teorema de Katherine, os mesmos o autor é John Green, mesmo autor do livro A Culpa é das Estrelas ( muito emocionante).

 
 
Mal espero chegarem, uma pena que só vou começar à lê-los no mês de Abril :(

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad