Post Top Ad

Post Top Ad

CelularNovidades

Dica do Dia: Carregador Externo!

Meu celular descarregou...


SEGUNDA-FEIRA dia de ir pra escola/faculdade/trabalho e voltar a rotina de sempre.

Hoje eu vim aqui compartilhar algo que eu já descobri à um tempo, só que eu estava sem coragem de montar a postagem, por mais simples que seja. Você já passou por um momento em que você tinham que tirar aquela foto com seus amigos e o celular descarregou? Ou que você tinha que ligar na sua mãe para avisar algo e o celular já estava descarregado, e você está bem longe de casa para pegar seu  carregador...


Bom, eu vou fazer o pedido do meu Carregador Externo na Loja da PowerBank, e acho que você também deveria, por mil e umas utilidades e você não vai ficar louco quando sua bateria descarregar!

Bom, os carregadores externos da PowerBank carregam até 3 cargas ou mais! tendo vários modelos de várias cores, e modelos que carregam mais cargas, o que você está esperando, clique aqui para adquirir um!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad