Post Top Ad

Post Top Ad

BlogsBlogueirosModa E Beleza

Entrevista com as donas do BLOG MODA E UNHA


Felicidade resumida em avanços! Bom, estou muito feliz em ter concretizado minha primeira entrevista com duas blogueiras, muito simpáticas e muito lindas, eu já havia avisado sobre a suposta entrevista com a garotas, mais não era nada confirmado até agora.

A entrevista que vocês vão ler apresentam somente verdades sobre a Bianca e a Bruna, donas do blog moda e unha que se você ainda não conhece basta clicar aqui.

Venha descobri o segredo da fama das lindas!
Em que ano vocês criaram o blog?
Nosso blog foi criado dia 21 de Maio de 2011.
O que levou vocês a escolher esse título para o blog? Qual das duas teve a idéia?
O título do blog foi algo realmente sem pensar muito, uma gostava de Moda e a outra gostava de Unhas, então decidimos juntar as duas coisas e formou "Moda e Unha".
Como funciona o andamento/monitoramento/postagens quando o blog é coordenado por (gêmeas) duas pessoas?
É uma coisa muito natural, eu (Bia) geralmente cuido da parte administrativa do blog como Emails, parcerias, divulgação, atualização das redes sociais, fotografias, vídeos, edição, etc. E ela (Bruna) é a que mais aparece, sempre fizemos dessa forma e achamos que é o que dá mais certo para nós
Atualmente vocês costumam se relaciona e conhecer seus leitores ? De que forma?
Sempre foi nosso sonho fazer um encontrinho para conhecermos as pessoas que nos visitam e nos enchem de alegria diariamente, apesar de que já encontramos várias pessoas que nos visitam pessoalmente, isso é algo que deve ser bem planejado.
Vocês se sentem presentes no YouTube com vídeos para o blog?
Infelizmente não, gostaríamos de ter mais tempo para atualizar o nosso canal e nosso blog, porém isso é bem limitado para nós.
Como você ganhou conhecimento que vocês poderiam ter um blog?
Na verdade, nós sempre gostamos de jogar joguinhos de Moda e de vestir bonequinhas na internet, e surgiu daí a vontade de sair do jogo e entrar na realidade. Foi a melhor ideia que tivemos.
Vocês costumam fazer parcerias com lojas que estão iniciando no mercado de trabalho?
Nós avaliamos bastante as lojas que trabalhamos e suas propostas, mas geralmente damos oportunidades para lojas que estão no início, pois sabemos que assim como blog, é bem difícil.
Como vocês (Bianca e Bruna) costumam se comporta diante de comentários desagradáveis?
Nós respondemos todos, comentários com carinho e com grosserias são sempre bem vindos. Mas respondemos pois acredito que, não podemos deixar alguém abalar aquilo que fazemos com tanto amor e dedicação. As pessoas costumam achar que é fácil, mas não é.
Você sente a presença de seus leitores nas suas redes sociais?
Depende da rede social, hoje podemos perceber que nossos leitores estão mais presentes conosco em relação a comentários, visitas, etc, no Instagram. Já na página, apesar de ter-mos um número maior de seguidores, acredito que a maioria das pessoas tem preguiça de deixar um comentário no Facebook

 
Tem alguma blogueira em especial que inspira a vocês?
Temos várias blogueiras. Nossas preferidas são de outros países, Eu (Bia) gosto da Lauren Curtis e a Bruna gosta da Carli Bybel.

 
Já aconteceu de vocês terem que tomar decisões tensas em relação ao blog?
Graças a Deus sempre soubemos lidar com os probleminhas que geralmente acontecem... Então não.

 
Como seus pais agem em relação ao "blog" de vocês?
Nossos pais e nossa família no geral, sempre nos apoiaram, desde o começo, claro que, já tivemos desavenças, mas nada que não poderia ser resolvido.

 
As postagens do blog tem alguma ligação ao cotidiano da vida de vocês?
Sim, nós gostamos de atualizar o blog de uma maneira bem ampla, para as pessoas que nos seguem saber realmente como é a nossa vida por trás disso. Gostamos muito de postar coisas aleatórias como viagens, séries que assistimos, coisas normais que todo mundo faz.

 
Já pensaram em fazer encontrinhos com seus leitores?
Um encontrinho seria um sonho realizado, acho que agora não seria o momento ideal mas preferimos pensar que Deus tem a hora certa para tudo.

 
Existem pessoas que as incentivas ao darem o melhor de si no blog?
Sim, nossa mãe, ela está sempre presente em elogios e críticas. Quando algo não fica bom, ela dá sua opinião para nos ajudar a melhorar.

 
Tem alguma dica que vocês posam dar para alguém que pensa em fazer um blog? Como começar?
Nossa dica é: Comece naturalmente, não comece no alto, planeje antes de criar e saiba o que realmente você quer. Não crie um blog com a intenção de que vai bombar na primeira semana e achando que vai ser fácil, pois nós estamos a 4 anos tentando fazer isso dar certo, e agora que está começando a dar, por exemplo. Faça o que você gosta com todo amor e carinho e Deus ajudará a dar certo. É assim que pensamos.

 
Muito obrigado meninas pela entrevista e vem muito mais por aí!

Que blogueiro(a) vocês gostariam de conhecer? Deixem nos comentários!


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad