Post Top Ad

Post Top Ad

AmorCrônicas

Ainda rola paixão a primeira vista?

Amanda Costa prova que rola!


Já deu um bom dia para seu amigo ao lado? Talvez ele sinta algo tão especial por você e você não sabe. Vivemos em um mundo em que as redes sociais estão predominando e dominando os adolescentes. Uma jovem perdeu seu verdadeiro amor, somente pelo fato de que há viu com o celular na mão e falando com alguém, será realmente que ele o estava traindo ou era apenas coisa a cabeça dela. No mundo que vivemos achamos impossível encontrar pessoas perfeitas para nós mais a Amanda Costa de Minas Gerais não acha isso, ela nos mandou um e-mail nos respondendo como ocorreu seu lance com o "boy".


"Oi, eu tinha apenas 16 anos quando a gente se conheceu, foi bem normal, ele me cumprimentou durante a apresentação da turma e me olhou fixamente em meus olhos, foi quando sentir que esse ano não seria igual aos outros, a partir disso, todos os dias ele me olhava sem parar, falava de mim para seus amigos, e sempre me dava "oi", sempre "oi" nada mais serio, até que um dia a professora separou a turma em duplas para a aula de química e por incrível que pareça caiu nós dois, a partir disso os papos foram rolando e a gente foi se conhecendo, hoje a gente namora e vamos completar 4 anos de namoro."
Amanda Costa, 20 anos

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad