Post Top Ad

Post Top Ad

Karol AngelParceiros

Sobre trabalhar com um(a) amigo(a)

Karol Angel, nova, inteligente e de carisma incrível!

Vamos abrir o jogo logo?


Yaaay, resolvi abrir o jogo. Pelo menos a metade do jogo!
Já faz um tempo que venho pensado em trabalhar com um(a) amigo(a), trabalhar me refiro no sentido de me ajudar com o blog, entre vários fatores. Após eu pensar muito e muito, ainda não foi nada decidido mais acho que já tenho a pessoa certa para isso. Bom, a jovem se chama Karol, tem 15 anos (oxi é mais velha que eu!), muito inteligente por sinal e muito minha companheira, tem um jeito diferente e curioso de pensar que acho que cada pessoa deveria conhecer, logo mais trarei notícias sobre esse fato, aguardem!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad