Post Top Ad

Post Top Ad

Imagem retira do blog QGA



Pois é, agora não tem mais volta, perdi uma das minhas melhores amigas por causa dos erros que cometemos ao decorrer da vida, e sim, a culpa foi minha. Antes de tudo acabar vou contar o que aconteceu comigo.

Nós conhecemos num bate-papo virtual, onde todos lá eram amigos e desabafavam, contavam o que estavam fazendo, o que iam comer mais tarde e etc. outras coisas. Era legal? Claro, ultimamente as pessoas de lá que me acudiam quando eu precisava, bom elas me davam um ombro de amigo de ferro, resistente a muita coisa, me davam conselhos incríveis e eu mudava até de opinião quanto a algumas coisas, sim quase todas as coisas. E hoje descobri e queria que vocês também soubessem pecar contra a castidade é um erro, eu errei, pedi perdão mais ao mesmo não recebi. Chorei muitos nas noites seguintes com uma vontade pela de sumir por aí nesse mundo e nunca mais aparecer, mais estaria magoando alguém que me ama muito, minha mãe.
Olhe para dentro de si mesmo, você já errou alguma vez na vida? Lembrou de pedir perdão pelo erro, ou ao menos concertar o mal feito? Se sim, parabéns. Eu tentei mais nem sempre conseguimos o perdão de pessoas especiais, talvez a magoei de mais pois nem na minha cara mais ela não olha, nem os meus "ois" no chat ela não responde. Mais enfim pedir alguém muito especial, mais aprendi ao menos a lição!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad