Post Top Ad

Post Top Ad

Mateus FranciscoS.O.S dúvidas Respondidas

S.O.S. Dúvidas Respondidas (Sobre mim)

Hoje é dia de mais perguntas respondidas aqui no blog, e o tema de hoje é “E se...”. Vocês me fizeram tantas perguntas pessoais que vou estar mais me abrindo aqui nesse post, enfim, este será o primeiro post no qual estarei  me abrindo porque pintou muitas perguntas curiosas sobre a minha v ida, e assim pensei: “-Porque não?”, então vamos às perguntas.


A maioria das perguntas dessa vez foram em anônimo então, não vou colocar a nome de ninguém!
1.    Mateus, desde da primeira vez eu sou curiosa para saber, qual a sua classe social? Se você viaja por ai e faz vlogs?
Olha, não estou inserido na classe alta da sociedade daqui, mais estou inserido na sociedade média e não tenho porque querer mudar de classe por causa de dinheiro, pois sou feliz assim, como sou! Eu não tô viajando ultimamente, pois estou cursando o ensino médio, ou seja estou estudando não tem como eu estar viajando e nem estar fazendo vlogs.

2.    Eu sempre gostei de ler suas crônicas que apesar de resumir a minha vida deve resumir a sua também? Você está sofrendo por uma paixão não entendida?
É né, super verdade minhas crônicas (algumas) me descrevem sim, agora o fato da paixão não correspondida fica assunto baixo!

3.    Por quanto tempo você costuma ficar longe do seu blog?
Sei que não muito (risos). Eu meu meu blog e acho que o máximo que consigo ficar longe dele são 2 semanas!

4.    Você costuma fazer as coisas porque viu alguém fazendo?
Não! Eu tenho ideia própria de vida, sem imitações né?

Não posso responder todas, porque algumas são bem reservadas, mais respondi para quem me mandou!  Um grande abraço em todos, tenham um ótimo final de semana e até sexta que vem com mais um S.O.S.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad