Um "sim" para um final



Sim, eu me levantei a meia-noite para pensar em você, em outras palavras, acordei para me esbarrar em várias lágrimas de uma paixão que só existe na minha cabeça. Sim, todos os dias quando eu levanto, que tomo um belo de um banho e me arrumo para ir a faculdade eu me lembro de você, principalmente nos dias frios, quando preciso de alguém para está aqui do meu lado e me abraçar. Sim, eu queria lhe pedir desculpas por tudo o que já aconteceu entre a gente, pelo fora que te dei sem pensar e pelo momento em que tentou me beijar e eu não deixei. Sim, um dia você vai virar pra mim e falar "porque você não disse que não ia rolar, iria doer menos", mais eu vou virar para você e na mesma da hora sair correndo sem ao menos lhe responder o motivo. Sim, um dia as coisas vão melhorar pode ser amanhã, pode ser que ano que vem, ou pode ser que isso aconteça daqui à uns 30 anos, mais claro eu vou estar aqui, sempre lhe esperando, sabe porque? Não vou lhe mentir ao tentar dizer que você é uma pessoa única ou a primeira que apareceu na minha vida, mais você ao menos mudou meu jeito de pensar, esteve sempre comigo e conseguiu me tirar um belo sorriso, e sabe também porque, já sonhei com dias assim, no qual eu acordava do seu lado e você apenas olharia profundamente nos meus olhos e diria "não se preocupe, eu sempre estar aqui." Sim, pode ser que meus pais não aceite nosso namoro, mais uma hora ou outra eles vão ver que me afastar de você vai me desmotivar de viver, e pode causar a minha morte. E se isso acontecer sei que você vai estar lá, em pleno meu enterro e jogar uma flor sobre meu corpo, e lá do céu será a minha vez de dizer, "se cuida, eu sempre te amei só não queria quebrar a cara mais uma vez.". Sim, eu posso até morrer, mais minha alma vai estar lá, ao seu lado para te ouvir e te ajudar quando você precisar. E antes de morrer, eu virar para a minha filha e falar para ela lutar e não se desmotivar assim como eu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário