Post Top Ad

Post Top Ad

Mateus FranciscoSobre MimTags

TAG: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

#MeAbriGeral


Uffa! Após 4 dias pensando se eu iria mesmo responder essa tag, decidi que vou! Está é a segunda tag apresentada aqui o blog, a primeira tag também respondida por mim é a Tag: Só Uma Palavra, e se você ainda não viu, clique aqui.




1. Qual apelido que apenas a sua família te chama?

Meu apelido de infância é Teteu, mais meus amigos e alguns primos me chamam de Math.

2. Qual hábito estranho você tem?

Acordar cedo. Não é que é um hábito estranho mais é que eu não consigo acordar tarde, isso ocorre apenas duas vezes ao ano.

3. Você tem alguma fobia estranha?

Falta de controle emocional.

4. Qual música você canta em voz alta?

As que vierem a minha cabeça.

5. Qual mania dos outros que mais lhe irrita?

A curiosidade dos outros sobre minha vida, me irrita!


6. Quando você está nervoso qual hábito você pratica?


Ler, ouvir música ou atualizar meu blog.


7. Qual lado da cama você dorme?


Na minha cama eu durmo pra todos os lados, "eu rolo a noite".


8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?


Foi um urso, e não lembro o nome dele.


9. O que você sempre pede no Starbucks?


Pão de queijo.


10. Uma regra que você prega mais não prática?


"Tenha paciência."


11. Que lado você fica no chuveiro?


Annn? não intendi!


12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?


ficar zaroio por 3 minutos (risos) não sei se habilidade especial (risos)


13. Qual Fast Food você sempre come?


Bob's, porque é o mais próximo da minha casa.


14. Qual frase de exclamação você sempre fala?


Rum, deixa pra depois! (risos)


15. Na hora de dormir o que você realmente veste?


Minha roupa de dormir. (camisa, short e meia quando tá frio)



Adorei responder a Tag, espero que gostem de me conhecer um pouco, e até a próxima!
 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad