Entrevista Especial: Com Mirna Valente




1. Mirna primeiramente gostaria que você nos resumisse o quanto o blog mudou sua vida?
Ai, mudou tanta coisa, mas principalmente meu modo de ver as coisas, antes do blog, eu era super desligada com moda, cabelos, unhas, depois do blog, amo cada assunto desses e passo a observar também nos outros kkk...
2. Quantos anos tem seu blog? E até quanto tempo você quer que ele esteja no ar na web?
Meu blog é novinho ainda, tem quase quatro meses, espero que ele fique no ar por muito tempo, me vejo velhinha e blogando haha...
3. Você acha importante ter sua marca na internet? Porque?
Acho muito importante, tanto é que estou trabalhando para isso! Pois com a marca registrada, você passa a ser mais conhecido rs
4. Acho que você sabe, se não sabe vai saber, eu sou um leitor do seu blog e eu amo muito ler conteúdos lá e notei que você gosta muito de falar sobre moda, não é mesmo? Mais enfim qual a primeira empesa que você gostaria de fazer parceria?
Ai, obrigada rs...  Amo falar sobre moda rs, a primeira empresa que eu gostaria de fazer parceria é com as Lojas Renner, quem é  leitor do meu blog, pode perceber que quase todos os meus looks são de lá rs, eu amo a loja, pois tem as peças muito variadas, desde o estilo mais largadinho até os mais sofisticados!
5. Você sente a presença de seus leitores no seu blog? Você se comunica com eles de alguma forma? Qual?
Sim, em forma de comentários e e-mails, recebo alguns e-mails de meninas pedindo posts ( principalmente quando passo muito tempo sem fazer post de look do dia). Falo com eles por e-mail como falei acima e pelos grupos de WhatsApp, alguns leitores mandam e-mails pra mim pedindo o meu (risos).
6. Você conhece alguém que lhe inspirar a sempre escrever no blog?

Meus leitores haha, apesar de não conhecer pessoalmente a maioria, mas o contato virtual vale muito, e quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos vocês que acompanham o blog e convidar quem estiver lendo isso para acompanhar haha...

7. Você conhece outros blogueiros? Como é o seu relacionamento com eles?

Sim sim, além de você, conheço muitos, acho nosso relacionamento legal! Sou leitora de alguns inclusive do seu haha...
8. Seu programa de TV favorito é?

Eu não gosto muito de ver televisão, as vezes vejo alguns filmes mas não é sempre, mas, um programa que eu não perco por nada é Malhação.
9. Sua música preferida é?

Clichê Adolescente - Manu Gavassi ( sim, eu sou gavassier pra quem não sabia haha)
10. Qual o post que você mais lhe recebeu visualizações no seu blog?

Foi um de cronograma Capilar rs
11. E a questão da divulgação, você divulga seus posts?

Sim, divulgo! Normalmente no G+ e em grupos de whatsApp.
12. Você está presente nas redes sociais?

Muito rs
13. Você já visitou o meu blog? Que crítica me daria de melhora para o blog?

Sou leitora do seu blog! Amo os seus posts, leio todos, sinceramente, não tenho nada do que reclamar!
14. Mirna como funciona o seu cronograma, ele está em aberto ou já tem uma ficha definida (total de posts por semana)?

No momento não tenho dias definidos, pois estou em uma correia só na escola, ano de vestibular é muito corrido kk, mas costumo fazer meus posts no domingo a tarde, pois tenho cursinho no domingo de manhã rs, ai vou liberando quando não tenho aula a tarde na semana.
15. Você já recebeu algum e-mail, de alguma leitora que lhe comoveu?

Ainda não rs
16. Mais alguém lhe ajuda com o blog? Quem edita suas fotos?

Eu tenho uma colaboradora, a Madu, mas ela está em época de provas, mas todas as fotos do Blog, são editadas por mim!
17. Onde você busca criar pautas para seu blog? (novas ideias)

Vejo o que está bombando na net, mas a maioria são pedidos de leitoras, elas me mandam e-mails pedindo posts e tarefa dada é tarefa cumprida :)
18. Cite um aplicativo que não pode faltar em seu celular e porque?

WhatsApp, pois quase tudo que tenho que resolver, seja de escola/blog/família/amigos resolvo por lá.
19. Que tipo de pessoa você é? como você se descreveria a si mesma?

Aii, nessa você me pegou haha, acho que sou uma pessoa alegre, vivo sorrindo de tudo, mas quando meu humor não está bom, saio por aí distribuindo patadas kkkk, mas fora isso, sou alegre, simpática e amo ajudar aos outros!
20. Já postou algo no blog que se tornou polemico aos seus leitores?

Simmm, uma tag, 10 coisas em que acredito, foi um dos posts que mais rendeu comentários kkk
21. Com que idade você deseja ter filhos e se casar?

Não penso muito nisso, mas, até lá quero estar formada e com estabilidade financeira, mas acredito que mais ou menos aos 35 haha
22. Você tá namorando?

Ai maaath, para kkkk! Não estou kkk
23. Você se imagina gravando vídeos para o canal de seus amigos(blogueiros)?

Não kkk , tenho muita vergonha de gravar haha
24. Afinal, como funciona o andamento do seu canal no YouTube?

Não tenho vídeos lá por enquanto. Estou querendo começar a gravar ano que vem!
25. Qual a sua YouTuber preferida?

Kéfera, amo a Kef
26. Cite algo que você sempre faz todos os dias? (em relação ao blog!)

Monitoro as visitas e respondo comentários!
27. Você costuma acessar blogs iniciantes?

Sim! Pois o meu também é um iniciante!
28. O que você sempre quis fazer mais não tem coragem?  

Falar para algumas pessoas o que realmente penso sobre tal assunto! Tenho medo de ser julgada, afinal todos sabem como a sociedade é em relação a pessoas sinceras.
29. O que pretende seguir quando passar do Ensino Médio? Porque?

Estou em pleno ano de vestibular e ainda não sei o que quero cursar, imaginem como minha cabeça está agora... Mas, acho que vou fazer odontologia, amo essa profissão!
30. Com quem você mais tecla nos chats?

Acho que com minhas amigas e nos grupos haha
31. Qual a ultima coisa que comeu até agora?

São extamente meio dia e eu comi ovomaltine com leite kkkk.
32. Deseja recomendar algo para seus leitores? (app, blogs e etc)

Vale meu blog? haha, brincadeira! Recomendo seu blog, pois eu amo ele <3


Minha opinião sobre a entrevista:
Bom, eu me amarrei pra caramba em fazer em fazer essa entrevista com a Mirna e a considerei uma entrevista especial, bom vocês devem ter em mente querer saber o porque, bom, quem já segue a Mirna no blog dela sabe que ela é uma garota muito dedicada e inteligente, mais algo que apenas seus leitores sabem é que apesar de tudo a Mirna tem tudo a crescer, ela é uma ótima blogueira e produz conteúdos incríveis, Parabéns Mirna! se você gostou dessa entrevista, curta! Se tem alguma dúvida deixe ai nos comentários que a Mirna vai lhe responder rapidinho! Se você gostou muito, muito mesmo e quer nos ajudar, tanto eu quanto a Mirna, compartilhe essa entrevista nas suas redes sociais, falem para os seus amigos e colegas! Um forte abraço em todos e até a entrevista que vem!

Um comentário:

  1. Muito legal a entrevista. :)
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir