Post Top Ad

Post Top Ad

Eu já cansei da mesma rotina de sempre, as vezes a gente tem que mudar não é mesmo? Bom não me refiro a escola, trabalho nem trabalho em casa mais a sim à aqueles momentos muito tediosos no qual você fica deitado em sua cama olhando para o teto com a mesma história de que está contando as telhas da  casa (risos). Nos tempos de hoje o mais comum quando alguém percebe que não está fazendo nada, logo pega o celular e vai para uma rede social e vai conversar com alguém no chat.


Que tal você fazer diferente dessa vez, vamos fazer algo mais construtivo que realmente tome o seu tempo e que valha a pena! Selecionei algumas coisas que faço e outras que pretendo fazer ao invés de ficar contando as telhas de casa, então vamos as dicas:

 

1° leia um Livro
Essa a coisa que mais faço, por esse fator nunca me considero sem nada para fazer, porque sempre que termino uma tarefa ou está quase na hora de dormir pego um livro e vou logo ler. Invista na sua leitura diária, irá trazer várias coisas positivas para sua vida, uma delas é um conhecimento mais amplo.

2°Ouça músicas
Isso mesmo, pegue o celular e fone mais não vá para o chat não, ligue sua melhor playlist de preferencia com vários karaokês. Normalmente agitam as pessoas e as incentivam a cantar. 

3°Arrume a casa
Primeiro olhe, se sua casa estiver precisando de uma faxina dê, simples né? Caso não goste muito de pegar na vassoura vai arrumar sua cama, seu guarda-roupa e aproveite para pedir ajuda para sua mãe, claro se ela não estiver ocupada.

4°Assista séries
Uma das coisas mais emocionantes de se assistir, são séries e filmes, então pintou um sentimento de "sem o que fazer" então corre ligar a TV e assistir uma série.

5°Vai pro YouTube
Realmente algumas vezes eu faço isso, vou direto ao YouTube para ver meus YouTubers preferidos e claro se pudesse passaria horas e horas vendo, mais nada de chats. Aproveitaria também para ver vídeos criativos e tutoriais legais, que é uma das coisas que mais tem.


 6°Cozinhe
O ato de cozinhar é algo muito bom, mais aproveitando o caso do YouTube você vai encontrar lá várias receitas fáceis para você fazer com sua mãe.

7° Visite Blogs
Normalmente costumo editar/planejar coisas no blog, mais coisas que vocês podem fazer é visitar blogs, claro, uma das coisas que a todo momento está crescendo são os blogs sabia? Então é legal fica por dentro do que os bloggers andam postando, você vai encontrar diversos conteúdos, se quiser pode vim visitar o meu quando quiser! (risos)


Espero que tenha ajudado vocês, inspirado vocês a se desligarem mais dos chats (não totalmente) porque as vezes a gente precisa responder aquela mensagem do(a) namorado(a) mais é bom de vez em quando se desligar um pouco.

Se você tem alguma dica para dar deixe aí nos comentários que vou ver, e claro praticar se sua dica for legal, um forte abraço e até a próxima.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad