Para acabar com as espinhas


Resolvi lançar um desafio em mim (risos) coisa mais sem noção, mais enfim o desafio não é em mim mais ele vai ser cumprido por mim. Eu acho que é um desafio muito legal, e que se der tudo certo e o resultado for positivo vai ser interessante para muita gente que adoraria ter uma pele sem oleosidade e bem macia.
O prazo que eu dei foi de um mês, mais se o resultado for imediato, eu venho falar antes mesmo. Por onde começar!
Primeiramente eu queria agradecer a Bianca do blog Moda e Unha que me deu essa ideia, por ela ter tocado no assunto de pele oleosa e eu querer muito concretizar esse desafio, então não vou anotar aqui a receita, só vou anotar caso o resultado seja positivo. Minha pele tá cheia de oleosidade então mãos a obra! Qualquer coisa me acompanhe no insta! Abraços!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário