Post Top Ad

Post Top Ad


Oi gente, hoje começa uma nova série aqui no blog chamada #SuaHistória que tem um total intuito de esclarecer e conhecer pespectivas de vida diferente e saber a onde queremos realmente chegar. Eu entrevistei três pessoas ao todo e cada um falou muita coisa legal, espero que chegamos a lhe passar algum ensinamento ou melhorar o seu crescimento consigo mesmo. Pra começo da série eu vou responder o primeiro epísodio da série hoje, e os outros posts vão ao ar todas as segundas, e no ultimo post eu vou responder as dúvidas de vocês sobre a série e dúvidas da Hastag que eu criei.

A minha historia é muito diferente da de qualquer adolescente da minha idade, por que, meus pais me educaram e me ensinaram a boa convivencia bastante, tanto que, não quero que me entendam mal, mais é raro você encontrar um adolescente, pelo menos na minha idade que 1, ainda convive mais de 24 horas por dia com os pais e quase não sai de casa.

Levo em mente que tudo o que aprendemos de verdade chega a servi a algo no futuro, então, tudo o que aprendi no passado é fruto do que sou hoje. As vezes as pessoa me acham estranho mas o que realmente quero ser é jornalista de verdade, ganhar avida com isso, viajar, casa e ser feliz, acreditem se quiser.

Gostaria também de investir futuramente na minha carreira como YouTuber, porque como vocês sabem ele é uma coisa muito grande e quem não sonha ganhar renda com ele e gravar com grandes YouTubers.

Essa foi extamente a #MinhaHistória , ou minha pespectiva de vida, como preferirem chamar, eu não falei em detalhes, mas, espero que tenham entendido o que tentei passar, abraços e nos vemos segunda com o 2°Episodio da série. Abraços!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad