Post Top Ad

Post Top Ad

Livros

Um papo do bem 😍❤

Vocês já sabem que eu comprei 'O Livro do Bem', mais até agora não havia feito nenhum post falando o que tanto tem neste livro. Esse post é para esclarecer as dúvidas de quem ainda pensa em comprar e viu aqui no meu blog o anuncio do livro. Caso ainda fique alguma dúvida sobre o mesmo, deixem aí nos comentários que eu vou adorar responder.

 
Primeiramente a capa que é extremamente atrativa, muitos amigos e amigas meus compraram mesmo sem saber o que tinha dentro apenas olhando a capa. Eu mesmo sou um deles. Comprei o livro pela internet no site da Saraiva e chegou realmente tudo bem certinho e no prazo estimado, então, umas das minhas sugestões é que comprem por lá, pois, até mesmo as autoras do livro são parceironas da Saraiva.



O livro cumpre o que promete para quem tem tempo de ler, ou melhor dizendo, responder tudinho. Eu respondo melhor dizendo 15 paginas ao mês, mas respondo. Melhor mostrando o livro para vocês vejam o vídeo abaixo pessoal.

 




Se ainda houver algumas dúvida, deixem aí nos comentários.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad