Post Top Ad

Post Top Ad

BlogueirosNovidades

Livro em andamento (2015)



Eu sempre tive essa idéia na minha cabeça mas só agora senti vontade de realiza-la. Temos que correr sempre atrás se quisermos realizar algo de verdade e de coração. Não escrevo apenas por diversão, pelo contrario, por mais que seja algo que ame  muito fazer que é escrever, escrever esse livro é muito mais que isso. Estarei me interpretando e na verdade dando uma auto-ajuda à todos o que forem ler. O verdadeiro lançamento está previsto para o mês de novembro deste ano ainda e estou correndo com tudo, fiquem super ligadinhos no meu instagram novo, que eu troquei e também no meu snapchat porque eu estou postando tudo por lá, desde minha nova rotina fitness até minhas gravações para o canal do blog; Em breve também irei divulgar mais detalhes aqui no blog!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad