Post Top Ad

Post Top Ad

Moda E Beleza

Looks para o Halloween

Oi pessoal, meu nome é Lívia mais prefiro que me chamem de Nina, tudo bem? Eu gosto de moda e a pouco tempo me tornei colunista do blog, estou aqui para apresentar alguns looks que eu achei muito interessantes com o tema halloween, pois dia 31 já está chegando!


Look Escuro: Look discreto que combina com caveiras e a noite; E a noite fica um bom visual para se usar! Sem contar que é uma boa escolha para o pessoal que curte preto!


Maquiagem: Look chamativo, ele é bom para se usar em ocasiões de festa e no halloween: Caprichem na maquiagem para chamarem a boa atenção;


Look ótimo para a sexta-feira e sábados para curtir em algumas ocasiões ;) (Principalmente no halloween)


São looks adequados para curtir o halloween semanal ;)


Look Katy: Esse look é totalmente adequado para bailes e festas a fantasia, no caso da Katy combinou muito com ela por causa do cabelo que possui a mesma cor. :)

Espero que tenham gostado do primeiro post, pretendo melhorar! ;)
 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad