Post Top Ad

Post Top Ad

Viagens

O Palácio de gelo da Suiça

Hi peoples, esta calor né??  Pois é, a gente vive reclamando “ ta calor”, "Estou derretendo aqui”, então o que a gente faz?? Corre pra frente de um ventilador ou liga o ar condicionado, acaba com a dieta comendo potes e potes de sorvete. E se esse calor for nas férias?? Titia Thay tem uma dica de viagem pra você.

O CASTELO DE GELO NA SUIÇA!!!

Ta, lá é muito frio, mas além de se divertir, você ainda conhece um lugar mágico que nem Frozen... Let it go pra vocês.

A viagem até Jungfraujoch, conhecido como o Topo da Europa, é uma das mais belas atrações do planeta Terra. A estrada de ferro, localizada a 3.454 metros de altitude, atravessa picos nevados, lagos azuis e glaciares proporcionando vistas encantadoras e fotos incríveis. Durante este passeio, um local inusitado chama a atenção dos turistas: o Palácio de Gelo, que revela cenários surpreendentes da região


O local é uma galeria de túneis e câmaras escavadas diretamente na geleira Aletschgletscher, a maior dos Alpes, que possui 24 quilômetros de comprimento. Apesar da sensação de estar dentro de um congelador, os turistas se surpreendem com as interessantes esculturas de gelo. Além disso, há dois observatórios abertos ao público; o primeiro permite apreciar as belíssimas paisagens naturais da região e o segundo é especializado em astronomia, astrofísica e observação das radiações cósmicas.
Tá!! Resumindo,lá tem obras incríveis esculpidas no gelo…
Acompanhe essas duas imagens.


Lindo né?? Pois é!! Então,ta com calor,corra pra Suíça rsrsrsrs...então minha dica é essa,aproveitem.Beijos!!

Algumas informações foram retiradas desse site http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/turismo-internacional/conheca-o-incrivel-palacio-de-gelo-na-suica-16974.asp, se quiser saber mais sobre a Suíça e suas maravilhas acesse esse site aí em cima!!

Post feito por: Titia Thay Mota  dona do blog Just Thay ;)

Você também vai curtir:

3 comentários:

  1. Hi lindos,nem me apresentei...rsrsrs
    Olha amo esse Mateus,meu Deus do céu rsrsrsrs
    Ser colunista aqui ta um show!!!
    Aproveitem e visitem meu blog
    Http://Justthayandmore.blogspot.com
    Obrigada lindos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra a minha você ser colunista no meu blog ❤ Ainda vamos comemorar muito o crescimento juntas, em sextas-feiras de karaokê 🎶

      Excluir

Post Bottom Ad