Post Top Ad

Post Top Ad

AvisosVida

Sobre ser Fitness : Nova rotina


Oi pessoal, tudo bem?

Nesse post de hoje resolvi comentar um pouco sobre a minha nova rotina fitness, porque sim, agora serei um blogueiro fitness
(risos), brincadeira. Apenas acho muito interessante a idéia de falar o meu pensamento diante da mesma e convencer vocês do quanto é bem melhor termos uma rotina saudável.

Creio que eu não poderia me arriscar a falar tanto (mais eu vou) sobre o assunto porque tenho apenas 2 semanas de malhação e uma pessoa que tem quase um ano sabe muito mais o que se passa e o quanto as pessoas melhoram a sua saúde e o seu corpo.

A primeira coisa que eu tenho a opinar é que é muito bom, tendo em mente o objetivo que desejo que nunca contei mas é perder o peso, mas quando entramos na academia geralmente fazemos uma prova e ela determinará o que faremos e qual será nosso objetivo ali, por exemplo, o meu mudou, mas não totalmente. De acordo as instruções da professora da academia e de acordo a avaliação corpórea eu vou ter de tanto ganhar, quanto perder peso, vou tentar explicar. Eu sou magro em questões físicas e gordinho em questões equivalentes aos números, prefiro não comentar quanto estou pesando no momento mais com essa ação já da para vocês perceberem que a situação não está legal, porém pelo fato de não existir uma quantidade de massa adequada nos braços e no peito eu estou fazendo exercícios para ganhar e perder, espero que tinham entendido.

Os equipamentos, são cada um mais louco que o outro, até hoje eu ainda me assusto com eles, porém em saber que eles ser em para a melhora da vida saudável da um agrado melhor em fazê-los sem medo. Cada equipamento tem um obejtivo, ou seja, não pense que vai fazer todos apenas os adequados ao que sua avaliação irá decidir.

Companhia; eu faço academia ao lado de uma amiga, ou seja, eu não vou e nem volto de lá sozinho. A gente não faz os mesmos exercícios, porém prefiro afirmar que você ter uma companhia desse tipo é bem melhor que malhar sozinho. Afinal lá todos são muito legais, pelo menos os que eu já conheci nessas duas semanas.
Então preparado para começar? Vamos nos tornar mais saudáveis? Aproveitem para acompanhar a minha rotina de malhação lá no meu snapchat porque eu posto muita coisa lá, meu usuário é mateus_fran e gosto muito de se interagir com os leitores lá no snap, vem!

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad