Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

Como e onde edito minhas fotos?





Acho muito legal e muito mais que legal, acho demais, quando blogueiros falam ou postam falando maneiras diferentes de editar fotos e vídeos. No meu caso preferi falar das fotos pois não posto tantos vídeos assim, nem no YouTube e nem no instagram, mas prometo começar posta mais vídeos.


Resolvi modificar um pouco meu instagram. Parei de usar bordas brancas e tô tentando usar apenas fotos em 1:1 que é a expensura oficial do instagram. Para isso decidi ensinar a "minha maneira de editar" que pode sim, ser parecida com a de outras pessoas mas, enfim, quero compartilhar com vocês.





Logicamente eu uso o VSCO Cam, como já falei aqui antes. Abro o aplicativo, carrego algumas fotos e vamos lá, hora de editar. Quando for editar leve em conta a iluminação, sério, isso influencia muito uma boa imagem e dá uma vontade mais ampla de procurar mais filtros e testá novas maneiras.

Quando estou editando costumo também dá uma fusadinha nas ferramentas adicionais, que no caso são Brilho, Contraste, Matriz entre outras, dá uma mexindinha ali vão destacar sua foto. Tome cuidado ao exagero, se você exagerar em certos pontos a foto perde o sentido e fica totalmente fora de persoasão.


Espero que gostem de editar assim, desta forma, um grande abraço e até a próxima.

Você também vai curtir:

Um comentário:

Post Bottom Ad