Post Top Ad

Post Top Ad

AvisosPessoal

Livro (muito) exclusivo em dezembro





Tudo bem gente que nos meus posts eu já criei muitas esperanças de quando ia ou não sair o livro, mas enfim, dessa vez é mais do que para valer. Decidir priorizar o livro de algumas outras atividades e me dedicar a ele por extremo, mas claro sem deixar de lado a minha prioridade mais importante do ano que é o “vestibular”.

Sem querer dar muitos spoilers, mas eu gostaria de comentar aqui com vocês algumas das coisas que o livro vai tratar (abordar) e muito bem para que vocês não apenas leiam, mas que vocês sintam e vejam tudo com os meus olhos e com os meus pensamentos.

O livro trata-se da vida cotidiana de uma jovem chamada Nayana, cujo gosta de ser chamada de “Nay”. Você vai viver junto com ela relações muito extravagantes, brigas muito absurdas e momentos em que é difícil acreditar que tenha acontecido isso na vida de uma jovem de apenas 19 anos. Você vai aprender junto com ela que p preconceito não vai levar muito você nem ninguém a nada, apenas a morte.

Não posso dar mais spoilers!!! Quero muito lançar o livro com parceria a uma editora, mas ainda não à nada confirmado, caso não dê ele estará disponível para download digital gratuito aqui no blog mesmo.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad